Perguntas Frequentes – Carretão Pular para conteúdo principal

Perguntas Frequentes

Reservas

  • É obrigatório fazer uma reserva no Carretão Trevo antes de consumir.

    - Para utilizar seu voucher é obrigatório fazer a reserva pelo WhatsApp no mínimo com 48hrs de antecedência após o pagamento. - Clique aqui para fazer sua reserva ( Reservas de segunda a sexta das 08:00 ás 17hrs).

    Lembrando que é INDISPENSÁVEL a reserva no restaurante!

    O voucher estará disponível para reserva 24 horas após a confirmação do pagamento. Não aceitamos boletos como forma de pagamento.

  • Sim, você pode reagendar sua reserva com até 48 horas de antecedência. Após esse prazo, o voucher será considerado como utilizado.

    Entre em contato por e-mail financeiro@carretaotrevo.com.br ou WhatsApp (31) 9 9596 0232.

    - ATENÇÃO: Vouchers de Aniversário NÃO podem reagendar a reserva.

  • Para consumir o seu Voucher, é necessário apresentar o e-mail de confirmação do pagamento, e o e-mail de confirmação do pedido contendo o número do pedido impresso e um documento de identificação.

  • Os dias e horários estão sujeitos à disponibilidade, por isso é importante reservar com antecedência.

Preços e Taxas

  • Sim, no fechamento da conta após o consumo, será cobrado 10% sobre o preço do rodízio como taxa de serviço.

  • Crianças de 4 a 9 anos pagam metade do valor do rodízio, e esse valor é cobrado diretamente na churrascaria.

Espaço Kids

  • Sim, crianças menores de 2 anos podem entrar no Espaço Kids, desde que estejam acompanhadas por um responsável.

    Há um limite de altura de 1,30 cm para crianças que desejam utilizar o Espaço Kids.

  • Se você adquirir o Espaço Kids, a criança pode permanecer o tempo que desejar no espaço.